Venha Conhecer-nos!

O paradigma da gestão mudou!

Seja na Assessoria às micro e pequenas empresas, na Qualidade, na Formação ou na Transformação Digital,  a Bracing é o seu parceiro.

A Bracing ...

Trabalhamos em estreita parceria com os nossos clientes.

Mais do que simples fornecedores, queremos ser PARCEIROS ESTRATÉGICOS dos nossos clientes. Criamos soluções personalizadas de assessoria à evolução e inovação das micro e pequenas empresas. Reconhecemos a importância da Certificação e, por isso, somos fortes na área da QUALIDADE. Acreditamos na CAPACITAÇÃO dos Ativos Humanos das empresa, por isso desenhamos FORMAÇÃO e planos de PREVENÇÃO de riscos psicossociais à medida de cada cliente.
Operamos no mercado desde 2007  e queremos ser reconhecidos como prestadores de EXCELÊNCIA.

Valores Bracing

Cada intervenção é única e colocamos todo o nosso foco nas especificidades e necessidades dos nossos clientes.

Apostamos em relações de longo prazo assentes na demonstração ética de resultados e impactos.

Promovemos o desenvolvimento de aptidões e competências através de uma cultura da aprendizagem que conduz a um crescimento sustentável (económicoambientalsocial e humano e cultural.)

A imprevisibilidade do futuro inspira-nos. Imaginamos e prototipamos o futuro em tempo real, identificando oportunidades e novas soluções.

As organizações são pessoas. Na BRACING valorizamos todas e cada uma daquelas com quem interagimos. Acreditamos numa experiência partilhada e co-criamos com clientes e stakeholders

Onde o podemos ajudar

As nossas Áreas de Intervenção

Do nosso ADN faz parte a personalização, por isso cada intervenção é única. Contamos com uma vasta experiência em entidades dos 2º e 3º setores de diferentes dimensões  (Startups, Microempresas e PME’s) 

Assessoramos Gestores na procura da inovação e evolução estratégica dos seus negócios. Acompanhamos a Qualidade e Certificações das empresas. Formamos profissionais e líderes na procura da Inovação. O futuro começa hoje! Queremos deixar a nossa impressão digital inovadora especializando-nos em Power BI.

Preocupamo-nos com a saúde da sua empresa, quer em números, quer em pessoas.

Bracing Advise

Fruto da nossa longa experiência Escutamos, Questionamos e Orientamos Líderes. Assessoramos a procura da Solução. Olhamos para um problema como uma oportunidade. Elaboramos Planos Estratégicos e de Negócio numa ótica digital. Reconhecemos o valor de SOLUÇÕES INTEGRADAS. Se quer criar ou desenvolver a sua empresa, antes de o fazer, fale conosco.

Bracing Quality

Temos uma experiência de mais de 10 anos nesta área que nos permite aconselhar na melhor certificação. Implementamos, mantemos e realizamos a transição de Sistemas de Gestão via aplicação dos referenciais normativos internacionais (ex: ISO 9001, ISO 14001, ISO 27001, ISO 45001, ISO 22000, FSC, BRC) e regulamentos (RGPD/DPO).Se pensa em CERTIFICAR a sua empresa, por qualquer referencial, contacte-nos primeiro.

Bracing Academy

Enquanto Assessora de Organizações fazemos uso da FORMAÇÃO e da PSICOLOGIA DAS ORGANIZAÇÕES como uma ferramenta estratégica de suporte à qualificação no cumprimento das obrigações legais  e na criação de locais de trabalho saudáveis e mais produtivos. Focamo-nos em formações à medida das necessidades diagnosticadas nos nossos clientes. Criamos planos de intervenção com base na NP 4590:2023 (NORMA PORTUGUESA: SISTEMA DE GESTÃO DO BEM-ESTAR E FELICIDADE ORGANIZACIONAL), fundamentais para a implementação de políticas, programas e uma cultura que tenha em conta a saúde física e mental dos colaboradores e assim reforçar a eficiência do desempenho organizacional. Se o preocupa a qualificação e saúde psicológica dos seus colaboradores, fale connosco.

Bracing Digitaltiny
Bracing Digital

Propomo-nos a desenhar a sua pegada digital através da criação/reformulação de sites e Apps. Vivemos numa era digital a caminhar rapidamente no uso da AI - Inteligência Artificial. Suportamos a transformação digital da sua empresa através de desenho de soluções baseadas na Microsoft Power Platform - construção de aplicações em Power Apps, analítica de suporte à decisão baseada em Power BI, e/ou automação de processos baseada em Power Automate As empresas precisam de acompanhar esta evolução digital e a Bracing pode ser o seu parceiro. Venha perceber como esta transformação digital pode facilitar o seu negócio. Envie-nos um email.

Principais indicadores

0

ANOS DE EXPERIÊNCIA DE ASSESSORIA E CONSULTORIA PARA OS NEGÓCIOS

+ 0
MENTORIAS REALIZADAS (STARTUPS  E EMPREENDEDORES)
+ 0

CERTIFICAÇÕES DE SISTEMAS DE GESTÃO

+ 0

AUDITORIAS REALIZADAS COM SUCESSO

+ 0

HORAS DE FORMAÇÃO MINISTRADA

+ 0

CHÁS PARTILHADOS

Como atuamos?

Construímos...

Procurando que resulte numa experiência de satisfação, ter-nos como seus parceiros.

A NOSSA FILOSOFIA:
Procuramos a experiência UAU! com os nossos clientes.

O QUE APORTAMOS?

Trazemos INOVAÇÃO à gestão através de um elevado nível de Performance com pessoas Centradas, Intuitivas, Criativas e Reflexivas, que sabem ver num Problema uma OPORTUNIDADE

Contacte-nos

Onde estamos

Bracing Advisors II

Caminho da Fonte de Cima, 37, Lj. 140 (Foz Velha)
4150-338 Porto
Portugal

Chamada para a rede móvel nacional.

Chamada para a rede fixa nacional.

Scroll to Top